domingo, 3 de abril de 2011

Calça de cintura alta

Oie meninas , tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Como já leram o título , hoje o assunto é Calça de Cintura alta .
Não sei se algumas de vocês sabe que a moda agora é a calça de cintura alta,shorts e até mesmo a saia de cintura alta , estão dominando todo mundo , as mulheres e claro !
Eu gostei dessa nova moda , inclusive a pouco tempo , eu comprei uma calça de cintura alta para ir ao aniversário das minhas priminhas gemeas , eu gostei muito , ficou muito bonito !Olhem : >>>>

Gostaram ? Se alguém tiver ou a calça , saia ou o shorts de cintura alta , mandem uma foto por email : gicatharina@gmail.com , ficarei ansiosa para ver !

E não é só nós que estamos na moda , Gisele Bintin , também desfila nas passarelas com a famosa calça :
Ela arrasou nãó é mesmo? Eu gostei muito desta combinação:calça de cintura alta , uma blusinha preta e colada com um cinto , e um sapato de salto alto.
Na imgem a seguir , podemos obsercar vários modelos da calça de cintura alta . (obs:não existe só esses modelos da calça de cintura alta!)
Eu achei eles bem bonitinhos e também vai combinar com que tipo de blusa que você for usar , e é claro que também ai arrasar com o tipo de sapato qe você vai usar!

Bom meninas , por hoje é só , quero a opinião de vocês nos comentários , heeim !

Bjoos ' Giih .

Um comentário:

  1. Olá, nossa gostei muito do seu blog! tambem tenho um! da uma passada la pode ser que vc; Goste e segue ele fazendo um favor que eu sigo de volta Garanto rsrsrs
    http://zica-do-pantano.blogspot.com
    Quando seguir é só deixar um Comentario no meu blog la que eu te sigo de Volta ok?
    Brigado...

    ResponderExcluir