sábado, 30 de abril de 2011

Look .


Oi meninas ! Tudo bem ? Espero que sim ! Hoje , como leram o título , estou postando um look (faz um tempão que eu não posto né) . Bom , parando de enrolar , vamos ao que entereça , o LOOK ! 

Vamos ver ? Ai está : 
obs:clica na imgem que ela aumenta ! 
Tcharã !  Eu me inspirei no inverno , mais saiiu isso ! Eu gostei ..
Vamos falar um pouco sobre o 
look.. A modelo é bonita , acrescentando a regata branca e o blazer cinza já deu um toque sensacional , mais o que eu gostei foi a calça coladinha , arrasou , com o cinto que contém pequenos detalhes , e para finalizar o    
look , eu coloquei uma rasteirinha ..
Bom ,  é isso meninas .. Espero que tenham gostado  ! Comentem  , falando o que acharam sobre o look .. Para eu melhorar mais ,logo mais , estou aqui postando mais coisas..
Bjoos Giih '

Nenhum comentário:

Postar um comentário