sábado, 7 de maio de 2011

Recado

ooi meninas , tudo bem ? Espero que sim . Eu nao estou muito boa , pois vou dar uma péssima noticia pra vcs . Acho que vou desistir do blog , o motivo , quer dizer, os motivos são vários .. Não tenho muitos seguidores, apenas 13 , nao tenho audiencia , e muito menos comentários no blog . Então é isso meninas .

Bjoos Giih '

Um comentário:

  1. É eu sei como é isso,meu blog tbm não tem comentários*tem pouquissimos*mas msm assim eu não desisti dele,minha vontade de postar aumentou cada vez mas,faz o seguinte,finge que vc está postando pra milhões de pessoas verem e não se preocupa com o tanto de seguidores,visualizações ou de comentários,porque assim vamos ficar loucas,achando que os números só diminuem....
    Um beijo Laaý..
    Faz uma visitinha lá no http://coiisasdegarootas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir